O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, distribuirão 10 toneladas de peixes para as famílias cadastradas no Cadúnico.

27/03/2022 às 22h15

Nesta quinta-feira (24), na sala de reunião do Paço Municipal, os presidentes das Associações Rurais se reuniram com o Prefeito Jairo Baptista, Vice-prefeito Joailton Manoel, Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães,  Diretora de Pesca, Mônica Botelho e com o Secretário Executivo, Cláudio Queiroz, para alinhar como será feita a distribuição dos peixes para as famílias carentes.

Os 10 mil quilos de peixes serão doados entre os dias 04 e 07 de abril. Semana que antecede o feriado da Semana Santa.

O objetivo dessa ação é garantir que as famílias tenham um feriado digno e com alimento na mesa.