Governo de Valença inicia campanha de arrecadação para ajudar vítimas das fortes chuvas.

27/12/2021 às 09h46

Um ponto de apoio foi formado para receber doações que possam ser levadas para os munícipes que tiveram suas residências afetadas pelas enchentes provocadas pelas fortes chuvas deste sábado(25), que deixou em estado de alerta 68 municípios da Bahia.

Uma equipe já está de prontidão no Colégio Estadual João Leonardo para receber e direcionar as doações.

Quem puder contribuir poderá doar roupas, materiais de higiene e limpeza, água, alimentos não perecíveis e cobertores.

A prefeitura Municipal de Valença providenciou hospedagem para as famílias que precisaram ser retiradas de suas residências por conta dos riscos e está prestando todo o apoio necessário.

É importante que todos(que podem) contribuam! Vamos fortalecer esta corrente de solidariedade!🤝🙏🙌