Governo de Valença direciona doações aos CRAS do município para serem entregues às famílias necessitadas

27/12/2021 às 09h54

Uma corrente de solidariedade se iniciou para ajudar as famílias afetadas pelas chuvas. Colaboradores da gestão municipal estão recebendo os donativos entregues por voluntários.

Após reunião realizada pela equipe coordenada pela Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, decidiu-se que as doações serão levadas aos CRAS do município para serem entregues às famílias necessitadas.

A identificação dessas famílias acontecerá a partir de um trabalho que já é feito pelos assistentes sociais rotineiramente e facilitará a entrega dessas doações a quem realmente precisa.

Quer ajudar?

O ponto de arrecadação em Valença é no Colégio João Leonardo.

🤝🙏