Requalificação das estradas da Zona Rural

28/01/2022 às 11h08

Requalificação das estradas da Zona Rural

Nesta quarta-feira (26), o Prefeito Jairo Baptista, o vice-prefeito Joailton Manoel e o Secretário de Transporte, Estradas e Rodagens Reginaldo Reis, estiveram na comunidade das Três Jueranas, Riachão do Orobó e Candimba, para acompanhar o trabalho de requalificação das estradas que estão em andamento.

"Estamos conseguindo aos poucos recuperar as vias e estradas vicinais do município. Estamos fazendo a recuperação de alguns trechos e já fizemos reparos em muitas estradas. Ainda falta muito a fazer, mas esperamos entregar aos moradores da zona rural conforto e acessibilidade", ressaltou o vice-prefeito Joailton Manoel.

A recuperação das estradas vicinais é um fator muito importante para o escoamento da produção dos pequenos agricultores da região, além de melhorar a acessibilidade para os munícipes.