"Um toque de cuidado é um ato de amor": Governo de Valença realiza ato Outubro Rosa.

29/10/2021 às 08h59

O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (27) o ato em prol da campanha Outubro Rosa.

A programação contou com palestra sobre a importância do autoexame, testes rápidos, verificação de PA e glicemia capilar, vacinação contra a Covid-19, agendamento para realização de exame preventivo de câncer de colo de útero, marcação de mamografia, entre outros serviços. A programação foi finalizada com um grande aulão de dança com as alunas que participam dos projetos sociais realizados nós bairros pela gestão.

O Prefeito Jairo Baptista, o vice-prefeito Joailton Manoel e uma comitiva de secretários e diretores estiveram presentes no evento, além da população que compareceu para desfrutar dos serviços oferecidos pela gestão municipal.

As secretarias de Promoção Social e Esporte, deram suporte ao evento.