Governo de Valença participa da solenidade de lançamento da Operação Verão Sul

29/11/2021 às 09h16

Governo de Valença participa da solenidade de lançamento da Operação Verão Sul

O Governo de Valença, através da Secretaria de Turismo, a convite do Comandante da 33° CIPM, Major PM Bruno Von Ckzeus, participou da solenidade de lançamento da Operação Verão Sul, realizada em Itacaré-Ba, nesta quinta-feira (25).

A operação levará reforço policial a 59 cidades da Bahia por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Este ano, no período do verão, haverá uma atenção especial ao Distrito de Guaibim, graças à boa relação entre a Gestão Municipal e a corporação.

Nossos moradores e turistas terão um verão mais tranquilo e seguro!

Representando a gestão municipal estiveram presentes, o Secretário de Turismo, Fred Rehem, o Diretor de eventos, Kleiton Argôlo. A cerimônia contou também com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Paulo José Coutinho e do Comandante da 33° CIPM, Major PM Bruno Von Ckzeus.