Na manhã desta quarta-feira (30), o Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Educação deu prosseguimento a entrega dos kits escolares para os alunos matriculados nas unidades escolares do município.

31/03/2022 às 12h54

Na oportunidade o Prefeito Jairo Baptista, a Secretária de Educação, Lorena Mercês, a Diretora Pedagógica, Albete Freitas, a equipe técnica escolar, alunos e pais, dialogaram acerca das demandas da educação municipal, a importância do marco que é a entrega do fardamento e do kit escolar completo para os alunos da Rede, tendo responsabilidade com os impostos de cada cidadão.

Investir em educação é a garantia de um futuro de sucesso!!!