1916

Prefeitura Municipal de Valença

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Valença

O Governo de Valença, através da Secretaria de Promoção Social e Centro de Referência em Atendimento à Mulher(CRAM), realizou nesta quarta-feira (30), o encerramento da Campanha Março Mulher, através do seminário realizado na sede da OAB, com o tema: A violência doméstica e seus impactos na saúde mental das mulheres.

31/03/2022 às 13h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Governo de Valença, através da Secretaria de Promoção Social e Centro de Referência em Atendimento à Mulher(CRAM), realizou nesta quarta-feira (30), o encerramento da Campanha Março Mulher, através do seminário realizado  na sede da OAB, com o tema: A violência doméstica e seus impactos na saúde mental das mulheres.

O momento trouxe à sociedade e autoridades presentes, discussões pertinentes às políticas públicas voltadas para o tema sugerido, levando aos presentes conhecimento acerca das ações de proteção à mulher, realizadas no município.

Durante o evento, o Prefeito Jairo Baptista anunciou a chegada do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher(NEAM), uma grande conquista para a população valenciana, fruto da articulação feita através da Secretaria Municipal de Promoção Social.

Além do Chefe do executivo municipal, participaram do evento, a Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, a Coordenadora do CRAM, Luciane Silva, a Delegada Titular da 5ª Coorpin, Argimaria Souza, o Presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Lemos, o Subcomandante da Guarda Civil Municipal, Robson Souza, entre outras autoridades, palestrantes e sociedade civil.

#GovernodeValença

#CapitaldoBaixoSul